AGRICULTORES RECEBERÃO SEMENTES EM GLÓRIA DO GOITÁ – Prefeitura de Glória do Goitá

AGRICULTORES RECEBERÃO SEMENTES EM GLÓRIA DO GOITÁ

Publicado em 16 de março de 2021, por | Categoria: Destaque
A Prefeitura de Glória do Goitá através da Secretaria de Agricultura por meio do programa “Sementes Solidárias”, adquiriu três toneladas de milho e feijão para a distribuição gratuita aos agricultores familiares do município.
As sementes estão sendo preparadas, acondicionadas em saquinhos. A entrega será feita a partir desta quarta-feira (17), nas Associações Rurais do município.
De acordo com o secretário de Agricultura Jeferson Lima, este ano houve um aumento de um tonelada de grãos. No ano passado foram distribuídas duas toneladas de milho e feijão.
Ainda acordo com o secretário a aração de terras já teve início no dia 18 mês de janeiro deste ano. A aração de terras é a preparação do solo para o plantio.
Fotos:PMGG/SEI