A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura realizou nesta terça-feira (12/05), serviços de manutenção e reposição da iluminação pública de alguns bairros da cidade com problemas. – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 12 de maio de 2020, por | Categoria: Educação

A equipe de Elétrica, vem realizando o levantamento de todos os postes que necessitam da troca de lâmpadas, reatores e outros equipamentos. O objetivo é de atender a grande demanda do município, de acordo com o planejamento e cronograma feito pela Secretaria de Infraestrutura.