A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes, recebeu o Certificado Município Aprovado Selo Unicef 2017-2020 – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 10 de março de 2021, por | Categoria: Destaque
A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes recebeu na manhã desta quarta-feira (10), o Certificado Município Aprovado Selo Unicef 2017-2020.
O Selo Unicef é um reconhecimento das Nações Unidas pelo avanço e boas práticas das ações em políticas públicas para a infância e adolescência no município.
A cerimônia foi realizada na Sede da Unicef em Recife e contou com a presença da coordenadora municipal do Selo Carla Ney, da secretária de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude Fernanda Paes, da superintendente da Saúde Bruna Dornellas e Fátima Santana secretária de Educação, Cultura e Esportes.
Fotos: PMGG/SEI