🌿✨ Roçagem Eficiente: Mantendo Nossa Cidade Impecável! ✨🌿 – Prefeitura de Glória do Goitá

🌿✨ Roçagem Eficiente: Mantendo Nossa Cidade Impecável! ✨🌿

Publicado em 24 de maio de 2023, por | Categoria: Destaque
🏢💪 A equipe de limpeza da Prefeitura de Glória do Goitá está em ação! 👷‍♂️🧹 Com dedicação e empenho, eles estão deixando nossa cidade ainda mais bonita e segura. É hora de celebrar o trabalho de roçagem que mantém nosso ambiente urbano impecável!
🌳🌼 A roçagem é essencial para garantir a manutenção adequada de áreas verdes, calçadas e espaços públicos. A equipe da prefeitura se encarrega de cortar o excesso de vegetação, criando um ambiente mais agradável e facilitando a circulação de pedestres e veículos.
💚 Além disso, a roçagem contribui para o combate ao mosquito da dengue e outros vetores de doenças, prevenindo possíveis focos e promovendo a saúde da nossa comunidade. Nossa cidade merece um cuidado especial, e a equipe de limpeza da prefeitura faz isso com maestria!
🤝🌱 Juntos, podemos cuidar do nosso lar, preservar o meio ambiente e proporcionar uma qualidade de vida melhor para todos. Agradecemos à Prefeitura de Glória do Goitá e à equipe de roçagem pelo trabalho excepcional!