🌱✨ Serviço de Roçagem, Limpeza e Manutenção em Glória do Goitá! ✨🌱 – Prefeitura de Glória do Goitá

🌱✨ Serviço de Roçagem, Limpeza e Manutenção em Glória do Goitá! ✨🌱

Publicado em 20 de maio de 2023, por | Categoria: Destaque
A Prefeitura de Glória do Goitá está empenhada em manter nossa cidade limpa, bonita e bem cuidada! 💚 Com o serviço de roçagem, limpeza e manutenção, nossos espaços públicos e áreas verdes recebem a atenção que merecem.
🔸 Essa iniciativa é de extrema importância para preservar a qualidade de vida de todos os moradores. Além de deixar nossa cidade mais agradável visualmente, a roçagem e a limpeza regular evitam o acúmulo de lixo, prevenindo possíveis problemas de saúde e a proliferação de insetos indesejados.
💪 A manutenção adequada dos espaços públicos também garante que possamos desfrutar de parques, praças e áreas de lazer em boas condições. É um investimento no bem-estar da comunidade e na preservação do nosso patrimônio.
📣 Vamos valorizar e apoiar esse trabalho da Prefeitura! Compartilhe essa mensagem com seus amigos e vizinhos, e juntos vamos manter Glória do Goitá ainda mais bonita e acolhedora.