♻️🧹 Juntos pela Limpeza Urbana! Faça sua parte! 🌆✨ – Prefeitura de Glória do Goitá

♻️🧹 Juntos pela Limpeza Urbana! Faça sua parte! 🌆✨

Publicado em 24 de maio de 2023, por | Categoria: Destaque
🏗🚮 A Prefeitura de Glória do Goitá está trabalhando duro para manter nossa cidade limpa e livre de entulhos de construção! Mas precisamos da colaboração de todos os Glorienses para garantir o sucesso dessa missão. É hora de se conscientizar e recolher seu próprio entulho!
💪💚 Ao recolher seu próprio entulho, você contribui para a preservação do meio ambiente, evita o acúmulo de materiais nas ruas e colabora com a eficiência do trabalho da equipe de limpeza urbana da prefeitura. Juntos, podemos manter Glória do Goitá ainda mais bonita e organizada!
🌱🤝 Vamos cuidar do nosso município, preservar nossas ruas e calçadas, e garantir um ambiente saudável para todos. Agradecemos seu apoio e colaboração!