Inscrições para a Maratona de Emancipação de Glória do Goitá, começam nesta terça-feira (04) – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 04 de julho de 2017, por COMPMGG | Categoria: Geral

A tradicional Maratona de Emancipação Política de Glória do Goitá será realizada no dia 9 de julho, dia do aniversário da Capital Estadual do Mamulengo.

As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira (04), no Departamento de Cultura, Esportes e Eventos na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Av. Djalma Dutra, Centro da cidade.

Os atletas podem se inscrever em três categorias: Masculino, Feminino e Veterano. O percurso será pelas ruas e avenidas de Glória do Goitá. Para os três primeiros colocados em cada categoria, receberão troféus e prêmios.

Lembrando que só poderão se inscrever pessoas residentes no município.