Todos a postos para a largada! – Prefeitura de Glória do Goitá

Todos a postos para a largada!

Publicado em 23 de agosto de 2021, por | Categoria: Cultura
Todos a postos para a largada, atletas veteranos, homens, mulheres e convidados participaram da 2ª Corrida da Glória, neste domingo (22), em Glória do Goitá.
Os Competidores percorreram cerca de 9 km, em estrada vicinal, saindo da Vila Nossa Senhora da Glória ao centro de Glória do Goitá.
O padre Maurício Nascimento, acolheu os atletas com uma benção. A prefeita Adriana Paes, a secretária de Educação, Cultura e Esportes Fátima Santana, o diretor de Esportes e Cultura Léo Sousa e o vereador Rodrigo Martins, participaram da entrega dos troféus e medalhas.
Os vencedores de cada categoria: veteranos, feminino, masculino e ganharam prêmios em dinheiro e troféus. Os demais atletas e convidados receberam medalhas.
Em sua segunda edição, a corrida é uma homenagem a festa de Nossa Senhora da Glória, Padroeira de Glória do Goitá.
Realização Prefeitura de Glória do Goitá, secretaria de Educação, Cultura e Esportes por meio do Departamento de Eventos, Cultura e Esportes.