Reunião com representantes dos catadores de lixo – Prefeitura de Glória do Goitá

Reunião com representantes dos catadores de lixo

Publicado em 10 de agosto de 2021, por | Categoria: Destaque
Nesta terça-feira, a Prefeitura Municipal se reuniu com representantes dos catadores de lixo de nosso município.
Dialogamos acerca da importância destes na sociedade e da organização desta categoria para que possamos avançar na construção da formação da Cooperativa.
Presentes, a Prefeita do município Adriana Paes, a Secretária de Planejamento Joelma Farias e representando o Secretário de Políticas Sociais Rafael Santos, a Psicóloga Andreza Melo, as Assistentes Sociais Adelma Anita e Iara Melo, além da Secretária dos Conselhos e Associações Jucedy Arruda e a Diretora de Planejamento, Manuela Silva.
Estamos juntos, trabalhando de forma integrada para ofertarmos melhores condições de trabalho aos catadores.