Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Glória do Goitá se reuniram para o planejamento das ações do Programa de Saúde na Escola (PSE). – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 25 de maio de 2021, por | Categoria: Destaque
O PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações
de promoção, de prevenção e de atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e de jovens da rede pública de ensino.
Participaram da reunião os seguintes coordenadores: Bruno Germano (Das Ações), Elisângela Brito (Atenção Básica), Filipy Beltrão (PSE), Urtleleide Oliveira (Vigilância Ambiental), Tiago Gomes (Saúde Bucal), Ana Helena (PNI), Bárbara Barcelos (Vigilância em Saúde), Fernando Nery (Academia da Saúde).