Prefeitura de Glória do Goitá abre seleção simplificada para 23 médicos – Prefeitura de Glória do Goitá

Prefeitura de Glória do Goitá abre seleção simplificada para 23 médicos

Publicado em 18 de maio de 2021, por | Categoria: Destaque

A partir desta quinta-feira (20), estão abertas as inscrições para a seleção simplificada à contratação temporária de 23 médicos, para o preenchimento das vagas na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Glória do Goitá. Do total de vagas, 5% são reservadas a pessoas com deficiência. As inscrições seguem até o dia 31 de maio e os salários podem chegar até R$ 6 mil.

O processo seletivo será feito em etapa única, por análise curricular. Os interessados as vagas devem enviar para o e-mail [email protected] toda documentação solicitada e currículo até o dia 31 de maio.

No dia 11 de junho, será divulgado o resultado final da seleção, no site www.glooriadogoita.pe.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco.

Os contratos temporários terão prazo de seis meses, podendo ser prorrogados pelo mesmo período por, no máximo, dois anos.

Confira aqui o Edital.

RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA – EDITAL Nº 001/2021

A Comissão responsável pela Coordenação do Processo Seletivo, instituída pela Portaria Conjunta SAD/SMS nº 001, de 14 de maio de 2021, através de sua presidente, no uso das atribuições que lhe são atribuídas através do respectivo ato administrativo,

RESOLVE

Divulgar o Resultado Preliminar da avaliação curricular dos candidatos inscritos na Seleção Simplificada nº 001/2021, relacionados na tabela a seguir:

Cargo: Médico Clínico Geral Plantonista.

Nome Pontuação Classificação
Fernanda Nataly Araújo de Aguiar 80 pontos CLASSIFICADA
Bruno Bernardo Brito da Silva Não se aplica DESCLASSIFICADO*

Cargo: Médico Clínico Geral – Sem inscrições.

Cargo: Médico Clínico Geral para o Centro de Atendimento de Apoti – Sem inscrições.

Cargo: Médico ESF – Sem inscrições.

Inscrições avulsas:

Wilton Matos da Paz Filho Não se aplica DESCLASSIFICADO*
Edna Carla Viana Serafim Teixeira de Araújo Não se aplica DESCLASSIFICADO*

*Não apresentou documentação mínima exigida no Edital.

Glória do Goitá, 08 de junho de 2021.