PREFEITA INAUGURA NOVA SEDE DA 2 COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR EM GLÓRIA DO GOITÁ – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 16 de abril de 2021, por | Categoria: Destaque
Com a presença de autoridades a Prefeita Adriana Paes inaugurou a nova sede da Segunda Companhia de Polícia Militar de Glória do Goitá.
O prédio municipal ganhou uma reforma geral do piso ao teto para abrigar os militares do 21 Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco.
As novas instalações dispõe de 4 quartos, duas suítes, sala de comando, 4 banheiros, recepção, copa, cozinha, sala estar, garagem e uma área externa para estacionar cerca se 10 carros.
Devido a pandemia a solenidade foi transmitida pela internet nas páginas oficiais da prefeitura.
Marcaram presença no ato solene o deputado federal André de Paula, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho, o vice-prefeito Beto da Água, o secretário de Infraestrutura Maurício Lira, o major Carvalho subcomandante do 21 BPM, o tenente-coronel Moraes comandante da Segunda Companhia , o sub-tenente Sílvio, os vereadores Valdeir Félix (presidente da Câmara), Ninho de Enildo, Wellington Andrade, Neco de Chiquinho e Rodrigo Martins. Além de todo secretariado municipal.
Fotos: Renato Moreira / Izaldo Bacelar