Prefeita de Glória do Goitá tem contas aprovadas por unanimidade de votos – Prefeitura de Glória do Goitá

Prefeita de Glória do Goitá tem contas aprovadas por unanimidade de votos

Publicado em 21 de abril de 2021, por | Categoria: Destaque
A Câmara de Vereadores de Glória do Goitá aprovou segunda-feira (19/04), por unanimidade de votos, as contas do exercício 2017 da prefeita Adriana Paes (PSD).
Os vereadores aprovaram o parecer favorável da CFO Comissão de Finanças e Orçamentos e depois o Projeto de Decreto Legislativo.
Os parlamentares glorienses acolheram as recomendações do TCE pela aprovação com ressalvas.
A votação foi nominal, ou seja, cada vereador proferiu seu voto.
Após aprovação o presidente da Câmara, vereador Valdeir Félix (PSD), entregou as contas aprovadas à gestora municipal no Palácio Djalma Souto Maior Paes.
De acordo com o presidente as contas do exercício 2018, também será apreciada pelos pares e em breve entrará em votação no plenário.
Fotos: PMGG/SEI