Gloria do Goitá sedia campeonato regional de futebol – Prefeitura de Glória do Goitá

Gloria do Goitá sedia campeonato regional de futebol

Publicado em 17 de janeiro de 2022, por | Categoria: Cultura
A Capital do Mamulengo, Glória do Goitá na Mata Norte do Estado, município com certificação do Selo Unicef está realizando o VIII Campeonato Regional de Futebol
“Esporte que educa e não droga que machuca”.
A abertura do evento ocorreu nesta sexta-feira (14), no Estádio José Correia de Oliveira e contou com a presença da secretaria de Educação, cultura e esportes de Glória do Goitá Fátima Santana, do chefe de divisão esportiva Branco Arruda, do coordenador do Campeonato Fulano de Tal, e dos representantes dos municípios participantes.
Participam da competição 9 equipes sub 15 e 16 de seis municípios: Cruzeiro de Apoti, ACAGG, Escolinha Nova Glória (Glória do Goitá), Dom Bosco (Vitória de Santo Antão), Atlético (Chã de Alegria), Braves e Olímpia (Paudalho), Cobra (Buenos Aires), e Cueira (Aliança).
Abriram a rodada os times ACAGG x Cruzeiro de Apoti ambos de Glória do Goitá. Neste jogo o Cruzeiro venceu por 3×1 a ACAGG.
O Campeonato tem o apoio da Prefeitura de Glória do Goitá através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.