Glória do Goitá ganha central da merenda e garagem para ônibus escolares – Prefeitura de Glória do Goitá

Glória do Goitá ganha central da merenda e garagem para ônibus escolares

Publicado em 15 de janeiro de 2022, por | Categoria: Cultura
Foi assinada nesta sexta-feira (14), pela prefeita Adriana Paes, e demais autoridades
a ordem de serviço para a reforma do prédio antigo da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes para implantação do depósito central de merenda escolar e da construção da garagem dos ônibus escolares.
São duas importantes obras para Glória do Goitá que tem a certificação de município aprovado pelo Selo Unicef 2017-2020.
As obras serão realizadas com recursos próprios e estão orçadas em quase R$ 650 mil reais. O prazo de entrega são de 12 meses.
Marcaram presença o vice-prefeito Beto da Água, os vereadores Valdeir Félix (presidente da Câmara), Kaio Nery, Rodrigo Martins, os secretários Fátima Santana (educação, cultura e esportes), Maurício Lira (infraestrutura e serviços), Joelma Farias (planejamento e meio ambiente), Jerfferson Lima (agricultura e desenvolvimento econômico), Rafael Santos (políticas sociais), Igor Miranda (controlador interno), Cássio Cruz (gestão adm/fin) entre outras autoridades.
Mais uma ação do Governo Municipal É Trabalho através da Secretaria de de Educação, Cultura e Esportes.
É Trabalho e Unidos Somos Mais Fortes.