Gestantes e puérperas de Glória do Goitá estão sendo vacinadas com a primeira dose da vacina da Pfizer contra à Covid-19. – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 25 de maio de 2021, por | Categoria: Coronavírus
A dose do imunizante foi aplicada no município de Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a resolução pactuada na CIB, a vacinação desse público está acontecendo por Regionais, e Jaboatão ficou responsável por vacinar as gestantes e puérperas da Capital Estadual do Mamulengo.
Até o momento foram vacinadas 35 gestantes e 3 puérperas.
Nesta segunda-feira (24/05), o município recebeu o 1° lote, com 48 doses da vacina Pfizer, destinadas a 1° dose das gestantes e puérperas.
A vacinação ocorrerá na sala de imunização da Unidade Mista Maria Gaião Guerra com agendamento prévio, realizado através da coordenação municipal de Saúde da Mulher.
Fotos: PMGG/SEI