Entrega de certificados aos alunos dos cursos de espanhol, eletricista predial NR10, NR35 – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 13 de novembro de 2021, por | Categoria: Destaque
Alunos dos cursos de espanhol, eletricista predial NR10, NR35 receberam seus certificados na noite desta sexta-feira (12).
Os cursos são oferecidos pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude em parceria com Stark Service.
O evento ocorreu no espaço Dielma Festas e contou com a presença da prefeita Adriana Paes, dos vereadores Kaio Nery, Rodrigo Martins, dos secretários Rafael Santos (Políticas Sociais), Joelma Farias ( Planejamento) e demais membros do Governo É Trabalho.