Dose de reforço com a vacina BIVALENTE contra o Covid-19 – Prefeitura de Glória do Goitá

Dose de reforço com a vacina BIVALENTE contra o Covid-19

Publicado em 07 de março de 2023, por | Categoria: Saúde
A Prefeitura Municipal de Glória do Goitá através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que vai dar inicio terça-feira(07), a dose de reforço com a vacina BIVALENTE contra o Covid-19 para idosos a partir de 70 anos e para imunossuprimidos a partir dos 12 anos.
Além de estar na faixa etária indicada o publico-alvo precisa estar com 4 meses de intervalo das doses anteriores e com o esquema básico completo.
A vacinação ocorrera no PMI que fica localizado na sede da Secretaria de Saúde, de 08 às 16h, de segunda a sexta.
Documentos necessários documento oficial com foto, cartão da vacina das doses anteriores, cartão do sus ou CPF.