Distribuição dos kits alimentação para famílias de alunos da rede municipal de ensino – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 22 de abril de 2021, por | Categoria: Destaque
A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes, acompanhou na manhã desta quinta-feira (22), a distribuição dos kits alimentação, para famílias de alunos da rede municipal de ensino.
Seguindo as normas sanitárias em virtude da pandemia da covid-19, a entrega dos kits, foi realizada na Escola Rosa Beltrão, na Comunidade do Araçá, zona rural do munícipio.
De acordo com a diretora da Unidade Escolar, Rosimeire Beltrão, cerca de 130 kits alimentação foram distribuídos aos pais dos alunos.
Diversas Escolas já receberam os alimentos, para o reforço nutricional dos alunos. Todas as Escolas receberão de forma programada as cestas básicas.
Fotos: PMGG/SEI