Governador inaugura obra de abastecimento de água em Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Governador inaugura obra de abastecimento de água em Glória do Goitá

Publicado em 07 de fevereiro de 2018, por COMPMGG | Categoria: Educação

O governador Paulo Câmara (PSB) cumpre agenda oficial em Glória do Goitá nesta quinta-feira (08) e inaugura duas obras na Capital Estadual do Mamulengo ao lado da prefeita Adriana Paes (PR).

Às 13h40, inaugura a nova Emergência da Unidade Mista Maria Gaião Guerra. O espaço foi todo reformado, incluindo uma nova rampa de acesso as ambulâncias e veículos.

Às 14h, o chefe do Executivo estadual inaugura em seguida o sistema de abastecimento de água no Loteamento Campo Alegre II, as margens da rodovia PE050.

A obra consiste na implantação de 5 km de rede de distribuição para atendimento a 500 residências do Loteamento Campo Alegre, no município de Glória do Goitá, beneficiando 2.000 pessoas. A ação é uma parceria entre a COMPESA, que realiza o fornecimento dos materiais e executa os serviços especializados, e a Prefeitura de Glória do Goitá, que realiza as escavações e reaterro de valas. Com a realização da obra, os habitantes do loteamento serão abastecidos com água em suas residências diretamente por meio da rede de distribuição. O investimento é de R$ 100 mil.

Fotos: Gilmar Santos/SEI