#GLÓRIAemAÇÃO. Educação adquire de material esportivo

A Prefeitura de Glória do Goitá através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, juntamente com a divisão de Esportes adquiriram diversos materiais para atender a demanda das Escolas Santa Rita, Joaquim Coutinho (Distrito de Apoti), Fernanda Paes (Vila Nossa Senhora da Glória), Maria Elzanira e Lídia Borella. Escolas estas que dispõe de Quadras Poliesportivas.

Entre os itens estão 20 bolas de futsal, handebol e voleibol. Além de redes para futsal e voleibol. Todos os materiais serão utilizados em atividades físicas.

O material, segunda a secretária de Educação Fátima Santana, servirá como estímulo à prática de atividades esportivas e instrumento para a melhoria da qualidade de vida dos alunos.

Fotos: Gilmar Santos/PMGG/SEI