Infraestrutura e Serviços Públicos

Glória em Ação. Estradas vicinais ganha manutenção na Zona Rural

Publicado por Prefeitura Municipal de Glória do Goitá em Domingo, 15 de abril de 2018

A Secretaria de Infraestrutura, intensificou os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural do nosso município.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

Neste domingo(15/04/2018), quem trafegou pelas estradas vicinais que dão acesso a Comunidade de Canavieira e sítios circunvizinhos, pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação sendo realizado.

O serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos.