Glória do Goitá volta ás aulas dia 14, ainda com vagas disponíveis – Prefeitura de Glória do Goitá

Glória do Goitá volta ás aulas dia 14, ainda com vagas disponíveis

Publicado em 12 de fevereiro de 2019, por COMPMGG | Categoria: Educação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, informa a população Gloriense, que às aulas do ano letivo para cerca de 4.300 alunos da Rede Municipal de Ensino, terá início no dia 14 de fevereiro.

Entre os dias 11 a 13, a Secretaria de Educação realiza a formação em rede dos docentes.
“Desejarmos votos de um ano letivo produtivo e assertivo para todos nós”, pontua Fátima Santana, secretária de Educação.

A secretária informa ainda que ainda existem vagas disponíveis em na Rede Municipal de Ensino, maiores informações nas Escolas Municipais e na Sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Rua União, 36, Bairro Nova Glória.