Glória do Goitá realiza VI Conferência de Saúde – Prefeitura de Glória do Goitá

Glória do Goitá realiza VI Conferência de Saúde

Publicado em 08 de agosto de 2017, por COMPMGG | Categoria: Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Glória do Goitá realiza na próxima sexta-feira (11), das 08 às 16h, no Clube Goiatacaz, centro da cidade a VI Conferencia Municipal de Saúde, com o tema: “Construção Coletiva de Saúde com Qualidade de Vida”.

A Conferência tem como objetivo de avaliar as ações de saúde e propor metas para a consolidação do Sistema Único de Saúde no município.

A conferência proporcionará aos participantes uma troca de experiência que será transformadora na prática do pensar em saúde, no conceito mais amplo da palavra.

A conferência irá contar com as presenças da prefeita, presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereadores, Secretários municipais, Moradores, representantes das Associações, Pastorais, Igrejas e Servidores da saúde.

SERVIÇO:

O QUE: VI Conferência de Saúde