Glória do Goitá promove mês social, com inauguração da Casa da Mulher, palestra de Gleide Ângelo e diversas atividades. – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 12 de junho de 2018, por COMPMGG | Categoria: Políticas Sociais

O mês de junho será especial em Glória do Goitá, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Políticas Sociais, promove o mês social com diversas ações em todo o município.

Entre as ações mais importantes está a inauguração da Casa da Mulher, um espaço dedicado para atendimento as mulheres em situação de vulnerabilidade social, a assistência será prestada nas áreas de psicologia, advocacia e de assistência social. Dentre outras atividades ofertadas a este público.

A inauguração acontecerá, às 8h da manhã da próxima sexta-feira (13/06). A Casa da Mulher, fica localizada na avenida Djalma Dutra, 801, bairro Barracão. A Casa da Mulher, é idealizada pela Secretaria Municipal de Políticas Sociais através da Coordenadoria da Mulher no município, que ficará sob a responsabilidade.

No dia 11/06, às 8h da manhã, no auditório da Escola Dom Miguel, acontece o encontro da Rede para apresentação dos serviços sócio assistências.

No dia 15/06, a delegada Gleide Ângelo promove uma palestra sobre violência familiar, feminicídio e justiça. A palestra acontecerá na Quadra Municipal Fábio Barbosa de Carvalho, centro de Glória do Goitá.

Veja a programação completa:

Segunda-feira (11/06), às 8h – Encontro da Rede no auditório da Escola Dom Miguel.

Terça-feira (12/06), Campanha de erradicação do trabalho infantil nas Escolas do município.

Quarta-feira (13/03), às 8h – Inauguração da Casa da Mulher, avenida Djalma Dutra, 801, bairro Barracão.

Quinta-feira (14/06), São João do CREAS.

Sexta-feira (15/06), às 8h – Palestra com a delegada Gleide Ângelo, Quadra Municipal Fábio Barbosa de Carvalho.

Sábado (16/06), Campanha contra o trabalho infantil na feira livre da cidade.

Domingo (17/06), Campanha contra o trabalho infantil na feira livre do Distrito de Apoti e Vila Nossa Senhora da Glória.

Segunda-feira (18/06), São João do AEPETI na cidade.

Terça-feira (19/06), São João do SCFV na cidade e São João da Melhor Idade na Vila Nossa Senhora da Glória.

Quarta-feira (20 e 21/06), Capacitação da Rede no SERTA, Campo da Sementeira.

Quinta-feira (22/06), às 17h, São João da Melhor Idade, Clube Goiatacaz, centro da cidade.

Terça-feira (26/06), São João do AEPETI, Vila Nossa Senhora da Glória.

Quinta-feira (28/06), São João e reinauguração do CDCA e Conselho.