Reconhecimento. Glória do Goitá premia escolas, alunos e professores pelo crescimento do Ensino Fundamental do SAEPE – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 20 de abril de 2018, por COMPMGG | Categoria: Educação

A Educação do Ensino Fundamental de Glória do Goitá, está comemorando a nova fase de crescimento dos índices do SAEPE – Sistema de Avaliação do Estado de Pernambuco. E para festejar e comemorar esses números a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação premiará Escolas, alunos e professores.

Na próxima segunda-feira, dia 23 de abril, às 09h, na Quadra Municipal Fábio Barbosa de Carvalho, os homenageados receberão o Prêmio Educacional Fernanda Dornelas Câmara Paes, um reconhecimento a aqueles que contribuem para o melhor desenvolvimento educacional do município.

O grande destaque é a Escola Municipal Maria Elzanira que obteve o maior crescimento geral da Rede Municipal.

A divulgação dos números no mês passado pela Secretaria Estadual de Educação, mostra que o município de Glória do Goitá, esta acima da média do Estado, além de colocar também um crescimento no rendimento dos alunos avaliados em relação aos anos anteriores.

O Saepe é realizado pela Secretaria Estadual de Educação sempre no segundo semestre, e avalia o rendimento dos estudantes segundos, quintos e nonos anos do Ensino Fundamental nas disciplinas de português e matemática.

Fotos: Gilmar Santos/SEI