Glória do Goitá ganha trator 0 km, para fortalecimento da agricultura familiar – Prefeitura de Glória do Goitá

Glória do Goitá ganha trator 0 km, para fortalecimento da agricultura familiar

Publicado em 03 de maio de 2018, por COMPMGG | Categoria: Educação

A Prefeitura de Glória do Goitá, adquiriu mais um equipamento para o fortalecimento da agricultura familiar do município.

A prefeita Adriana Paes juntamente com a secretária municipal de agricultura Margarida Emília, receberam na tarde desta quarta-feira (02/05), na Sede da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, um Trator 0 km, modelo Plus 90.
A prefeita assinou o termo de responsabilidade na presença da assessora da Secretaria Estadual de Agricultura e de Igor Bezerra, assessor parlamentar do deputado federal Danilo Cabral.

O novo veículo agrícola foi adquerido através da Emenda Parlamentar do deputado federal Danilo Cabral (PSB), que destinou a verba para que o município possa ter um equipamento novo, para atender a demanda dos agricultores de Glória do Goitá.
Mais uma conquista do Governo Municipal – Unidos Somos Mais Fortes

Fotos: Gilmar Santos/SEI