Glória do Goitá contra o abuso e a exploração sexual de criança e adolescentes – Prefeitura de Glória do Goitá

Glória do Goitá contra o abuso e a exploração sexual de criança e adolescentes

Publicado em 18 de maio de 2018, por COMPMGG | Categoria: Geral

Cumprindo uma agenda de atividades de conscientização e mobilização da população, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Secretaria Municipal de Políticas Sociais de Glória do Goitá juntamente com o CREAS, realizou na manhã desta sexta-feira (18/05), uma Caminhada “Faça Bonito” do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Com faixas e cartazes crianças, jovens e adultos percorreram as ruas da cidade, puxado pelo trio elétrico e banda.

A Prefeita Adriana Paes e todo seu secretariado participaram da caminhada, que culminou com um ato na Praça do Cristo em frente à Prefeitura.

A campanha tem o apoio de diversas Instituições, Ongs e Movimentos Sociais como: Prefeitura Municipal, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil, Militar, CRAS, Conselho Tutelar, AEPETI, SCFV, COMDICA-GG, SERTA, GIRAL, Rádio Goitacaz FM, Igreja Assembleia de Deus, Igreja Universal e Igreja Católica. Além de Escolas da Rede Municipal, Estadual e Particulares. Representantes destas Entidades receberam um troféu participação.

A campanha, é realizada em todo o Brasil, debatendo a questão da exploração sexual contra Crianças e Adolescentes.

Fotos: Gilmar Santos/SEI