Gastronomia. Certificados de cursos do Senac são entregues em Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Gastronomia. Certificados de cursos do Senac são entregues em Glória do Goitá

Publicado em 20 de abril de 2018, por COMPMGG | Categoria: Políticas Sociais

A prefeita Adriana Paes e a secretária municipal de Políticas Sociais e Desenvolvimento, Fernanda Paes, entregaram os certificados, na manhã desta sexta-feira (20), no auditório da Escola Dom Miguel, os certificados dos cursos promovidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em parceria com a Prefeitura e Secretaria de Políticas Sociais do município. Além da gerente da Unidade do Senac de Vitória de Santo Antão Betânia Paiva e da instrutora de gastronomia Elizama Felix.

Os cursos promovidos pelo Senac em parceria com a Prefeitura de Glória do Goitá através da Secretaria de Políticas Sociais e Desenvolvimento resultou na formação de 60 novos profissionais especializados em gastronomia. Houve sorteio de brindes como livros de receitas.

As aulas dos cursos de bolos de rolo, doces finos para casamento, oficinas de comida de botequim, preparação de bolos e tortas. Além de técnicas de preparação de receitas, decoração e apresentação de brigadeiros gourmet e pizza foram realizadas na carreta do Senac, instalada na Praça Cristo Redentor.

Quem não compareceu na entrega, poderá receber o seu certificado na Sede da secretaria de Políticas Sociais e Desenvolvimento, na Rua Aurino Correia de lima, 36, das 07 ás 13h.

Fotos: Gilmar Santos/SEI