Defensoria Pública da União faz atendimento jurídico, hoje e amanhã em Glória do Goitá. – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 14 de julho de 2017, por COMPMGG | Categoria: Geral

A Defensoria Pública da União (DPU) promove aqui em Glória do Goitá, hoje e amanhã o projeto DPU para Todos.

Nesta sexta-feira (14) e amanhã sábado (15), os defensores públicos federais e servidores da DPU realizam atendimento ao público e palestras no Clube Goiatacaz, que fica na Rua 15 de Novembro, no Centro de Glória do Goitá.

A DPU atua na assistência jurídica para a saúde com obtenção de medicamentos, tratamentos e cirurgias. Contra o INSS, para benefícios, aposentadorias e pensões.

Com a Caixa Econômica Federal, em problemas com os diversos tipos de financiamentos como o Minha Casa, Minha Vida e Financiamento Estudantil (FIES). Entre outros tipos de ações na Justiça Federal.

Toda a atuação da DPU é gratuita. Você deve ir ao Clube Goiatacaz no dia 14 das 08h às 16h ou no dia 15 das 08h às 12h, com documentos de identificação, comprovante de residência e de renda e relativos ao caso a ser atendido.

Procure o atendimento da DPU e tire suas dúvidas.

A DPU para todos, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Glória do Goitá.

Fotos: GilmarSantos/SEI