Comunidade de Canavieira recebe Prefeitura Itinerante – Prefeitura de Glória do Goitá

Comunidade de Canavieira recebe Prefeitura Itinerante

Publicado em 02 de outubro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Prefeitura

A Comunidade de Canavieira, localizada na Zona Rural de Glória do Goitá, recebeu na tarde da última sexta-feira (29/09), mais uma edição do projeto Prefeitura Itinerante, que tem como objetivo ouvir as demandas das comunidades e formular políticas públicas.
Os moradores elogiaram a Gestão Municipal pela iniciativa de ouvir o povo. Questões como educação, saúde, agricultura, assistência social e infraestrutura foram algumas das solicitações dos moradores.
Tudo foi anotado e encaminhado às secretarias municipais correspondentes.
A prefeita Adriana Paes, e toda sua equipe de secretários, diretores, coordenadores e chefes de divisão, participaram do encontro. Além dos vereadores Nildo Caboclo e Cicero Emiliano, presidente da Câmara.
Na ocasião o ex-vereador e morador da localidade Luiz de Fausto exaltou o trabalho desenvolvido pela prefeita Adriana Paes e anunciou seu apoio ao governo Unidos Somos Mais Fortes.
Fotos: Secretaria Executiva de Imprensa -SEI