AgriculturaCulturaEducaçãoEsportes

Cerca de 630 famílias da Escola Municipal Djalma Paes são beneficiadas com produtos da agricultura familiar em Glória do Goitá

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com o IPA (Instituto Agrônomo de Pernambuco), vem realizando o Projeto Reforço Nutricional fase VI, cerca de 630 famílias de alunos da Escola Municipal Djalma Paes receberam o kit contendo produtos da agricultura familiar como macaxeira, limão, coentro, abacate, cebolinha, mamão, maracujá entre outros.

Nas atividades diárias, a Secretaria tem tomado todas as medidas de higiene necessárias, com o uso álcool 70%, máscaras para a equipe de apoio e distância social.