Atletas glorienses ganham medalhas no Campeonato Pernambucano de Tênis de Mesa em Recife – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 07 de agosto de 2017, por COMPMGG | Categoria: Esportes

Três dos setes atletas de Glória do Goitá, ganharam medalhas no Campeonato de Tênis de Mesa, neste domingo (06), na Unicap em Recife.

Na categoria adulo máster Adson Santos ficou em segundo lugar na competição.  Também em segundo lugar o destaque foi para Alan Carvalho na categoria juvenil. E na categoria infantil Cauã Martins ficou em terceiro lugar no Campeonato Pernambucano.

Após as vitorias dos atletas glorienses, a prefeita Adriana Paes, o diretor de Cultura e Esportes Arthur Mizura e o chefe de divisão de Esportes, Francisco Lima, parabenizaram os jovens pela brilhante participação na competição.

Fotos: Weglisson Santos/SEI