ARAÇÃO DE TERRAS PARA AGRICULTORES – Prefeitura de Glória do Goitá

ARAÇÃO DE TERRAS PARA AGRICULTORES

Publicado em 26 de fevereiro de 2019, por COMPMGG | Categoria: Educação

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, vem realizando nas Comunidades rurais de Poço Grande, Mocó, Tapera de Santa Maria e sítios circunvizinhos o serviço de Arar e gradear o solo, onde já foram contempladas mais de 50 famílias. Foi discutido no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural que essas regiões seriam as primeiras a serem contempladas, pois as mesmas tem o plantio diferenciados, de Abacaxi e Palma.
Outras Comunidades de nossa cidade também serão contempladas com esse trabalho que vem sendo acompanhado e fiscalizado diariamente pela Secretaria responsável.
É importante lembrar que o preparo do solo é fator determinante para que o agricultor tenha bons resultados.

Unidos Somos Mais Fortes