Projeto Inclusão Digital. Alunos com deficiência auditiva aprendem informática em Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 15 de março de 2018, por COMPMGG | Categoria: Educação

As secretárias municipais Ana Maria Araújo (Educação, Cultura e Esportes) e Fernanda Paes (Políticas Sociais e Desenvolvimento) participaram na manhã desta quinta-feira (15), da aula de informática básica do Projeto Inclusão Digital da Casa das Juventudes para os alunos com deficiência auditiva da Rede Municipal de Ensino. De acordo com Ana Maria Lira, são 14 alunos, sendo oito com deficiência auditiva “surdos” e seis alunos ouvintes.

O projeto é uma iniciativa da Casa das Juventudes em parceria com as Secretarias Municipais de Políticas Sociais e Desenvolvimento, Educação, Cultura e Esportes.

As aulas acontecem toda quinta-feira, na Casa das Juventudes de Glória do Goitá. Os alunos são acompanhados por quatro interpretes de libras.

Fotos: Gilmar Santos/SEI