“Agricultores recebem sementes de milho, feijão e aração de terras em Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 17 de abril de 2018, por COMPMGG | Categoria: Educação

O Governo Municipal Unidos Somos Mais Fortes, através da secretaria de Agricultura deu início na tarde desta quinta-feira (12), a distribuição de sementes de milho, feijão e aração de terras para os agricultores da Associação Rural da Comunidade Guilherme, na Zona Rural de Glória do Goitá.

A prefeita Adriana Paes juntamente com a secretária de Agricultura Margarida Emília realizaram a entrega das sementes e das horas de tratores.

A Associação foi a primeira contemplada com as ações do Governo Municipal, após o sorteio do calendário durante reunião no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de glória do Goitá.

De acordo com a secretaria de Agricultura são três toneladas de milho e dois tipos de feijão. além de dois tratores para aração de terras no preparo do solo.

Os secretários de Planejamento Enivaldo Silva, Educação Fátima Santana, Administração e Finanças Celeste Vasconcelos, Luiza Nery chefe de gabinete e Manuela Silva também participaram do ato.

Fotos: Gilmar Santos/SEI