Adriana Paes solicita água e estrada a Paulo Câmara – Prefeitura de Glória do Goitá

Adriana Paes solicita água e estrada a Paulo Câmara

Publicado em 29 de agosto de 2017, por COMPMGG | Categoria: Prefeitura

A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes (PR), juntamente com as secretárias municipais, Celeste Vasconcelos (Adm./Finanças) e Margarida Emília (Agricultura e Desenvolvimento Econômico), acompanhadas pelos deputados estadual e federal, Henrique Queiroz (PR) e André de Paula (PSD), respectivamente, solicitaram através de requerimentos ao governador Paulo Câmara (PSB), a construção da estrada vicinal que liga Glória ao Distrito de Apoti. A outra reivindicação é para a implantação do sistema de abastecimento d’água também no Distrito.

Ambas as solicitações já foram entregue em outras ocasiões ao governador. O governador se mostrou entusiasmando com o empenho e dedicação da prefeita com os pedidos solicitados.

Para a prefeita Adriana Paes é de fundamental importância à água e estrada para o Distrito, isto irá beneficiar toda população de Apoti com a chegada da água nas casas dos moradores. Com relação à estrada irá melhorar o escoamento da produção agrícola do município. Glória do Goitá é destaque na região com a produção de orgânicos e da agricultura familiar.

De acordo com a prefeita é um sonho antigo dos moradores do Distrito de Apoti, terem água nas torneiras e a construção da rodovia PE077.

A audiência ocorreu, às 17h, desta segunda-feira (28), no Palácio do Campo das Princesas, em Recife. E contou também com a presença de Neto Paes, assessor do dep. est. Henrique Queiroz.

Fotos: Renato Moreira/Cortesia