Adriana Paes recebe Agentes Comunitários de Saúde – Prefeitura de Glória do Goitá

Adriana Paes recebe Agentes Comunitários de Saúde

Publicado em 10 de agosto de 2017, por COMPMGG | Categoria: Saúde

Uma Comissão formada por Agentes Comunitários de Saúde – ACS, foi recebida pela prefeita Adriana Paes, nesta terça-feira (08). Na pauta da ordem do dia foram discutidos o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV, incentivo ao adicional, ou seja, uma espécie de 14º salário. Outro ponto discutido na reunião foi à reformulação da Lei Municipal dos Agentes, que segundo a categoria esta desatualizada com as normais vigentes atuais.

De acordo com a presidente da Associação Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde, Dinha Lopes, a reunião foi muito importante e bastante produtiva.

“Foi muito produtiva, a prefeita Adriana Paes, ouviu atentamente nossas solicitações e esta no caminho certo de ouvir e atender as demandas bem como negociar a melhor forma da nossa categoria”, Pontua a presidente.

A prefeita sempre vem conversando com as categorias, um canal de diálogo permanente.

Foto: GilmarSantos/SEI

Hora: / ,