Adriana Paes participa do 4º Congresso Pernambucano de Municípios, em Olinda – Prefeitura de Glória do Goitá

Adriana Paes participa do 4º Congresso Pernambucano de Municípios, em Olinda

Publicado em 26 de julho de 2017, por COMPMGG | Categoria: Geral

A prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes participa do 4º Congresso Pernambucano de Municípios, realizado pela Amupe, no Centro de Convenções, em Olinda. Além da prefeita, secretários, diretores, coordenadores e chefes de divisão do município, também participam do evento, nesta quarta-feira (26).

O debate sobre a gestão municipal, sob diversos eixos temáticos, como economia, saúde, educação, segurança e sustentabilidade, que emerge como um tema essencial para o futuro dos municípios.

Com a temática “CIDADES CRIATIVAS:
Cultura local e inovação como estratégia para o desenvolvimento urbano e humano sustentável, a gestora adquiriu novos conhecimentos e fez uma síntese sobre o município de Glória do Goitá.

O 4º Congresso teve inicio no dia 25 e termina amanhã dia 27.

Fotos: GilmarSantos/SEI