A prefeita de Glória do Goitá entrega 02 ambulâncias 0 km, na Unidade Mista Maria Gaião Guerra. – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 05 de maio de 2017, por COMPMGG | Categoria: Saúde

Entregue.
A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes entregou na tarde deste sábado (29), as 02 ambulâncias 0 km, na Unidade Mista Maria Gaião Guerra.
A Gestora entregou as chaves dos veículos a secretaria de Saúde Elisângela Santana e a diretora da Unidade de Saúde Cleonice Alves.
Participaram também do ato o deputado estadual Henrique Queiroz, os vereadores Cicero de Tapera, Beto da Água e Epitácio de Souza. Além dos secretários municipais Ana Maria (Educação), Celeste Vasconcelos (Adm/Finanças), Luiza Nery (Chefe de Gabinete), Cássio Cruz (sec. Executivo da prefeita) e Margarida Emília (Agricultura).