Inaugurado novo Fórum de Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Inaugurado novo Fórum de Glória do Goitá

Publicado em 13 de setembro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Geral

O município de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte do Estado, passa a contar a partir agora com um novo Fórum para atender às duas demandas judiciais de Glória do Goitá e Chã de Alegria. A inauguração aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, do Vice-presidente Adalberto de Oliveira, da juíza da Comarca Alexandra Loose, da prefeita Adriana Paes e do dep. est. Henrique Queiroz. Participaram também do ato solene o promotor Francisco de Assis, do defensor público Carlos Frederico, Tarcísio Massena prefeito de Chã de Alegria e os juízes Lauro Pedro dos Santos Neto e Wilka Vilela, além de outras autoridades.

Estamos felizes em inaugurar, as novas instalações do novo Fórum de Glória do Goitá, tudo isso irá proporcionar uma justiça mais célere aos munícipes”. Pontua o Leopoldo Raposo.

As novas instalações do Poder Judiciário conta com uma área de 900m². No espaço, foram criados 16 novos setores. Dentre os quais: salas de apoio para oficiais de justiça e advogados, um gabinete para a juíza, um gabinete para a assessora da magistrada, uma sala para a Defensoria, dois arquivos, uma cela, sala dos jurados, salão do júri, estacionamento para servidores, arquivo geral, e depósito judicial. Toda estrutura faz parte de um só pavimento, localizado no térreo.

O novo prédio Fórum Dr. Manoel Pessoa de Luna Filho, fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 896, Bairro Cruz das Almas, a 1.300m, do antigo endereço, Travessa Santos Paes.

Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações (81) 3658-2925/2922.

Fotos: Gilmar Santos/SEI