Prefeitura de Glória do Goitá lança a Campanha do IPTU 2018 e dá desconto de 15% na cota única – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 17 de outubro de 2018, por COMPMGG | Categoria: Geral

A Prefeitura de Glória do Goitá, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, lança nesta quarta-feira (17/10), o Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial e Urbano (IPTU) e Taxa de Limpeza Pública – TLP, que tem como finalidade obter recursos para serem revertidos em investimentos e benefícios para o município, assegurando assim uma melhor qualidade de vida em prol da população de Glória do Goitá.

O contribuinte tem até o dia 30 de novembro para pagamento do IPTU, em cota única com um desconto de 15%. A equipe da fiscalização já está entregando os carnês nas residências.

Além da Cota única com desconto, o pagamento do imposto pode ser feito em duas parcelas:

COTA ÚNICA E 1ª PARCELA – VENCIMENTO EM DE 30 DE NOVEMBRO DE 2018

2ª PARCELA – VENCIMENTO EM 30 DE DEZEMBRO DE 2018

O recolhimento dos Tributos municipais deverá ser efetuado obrigatoriamente nas Casas Lotéricas ou em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal.

Os recursos do IPTU são aplicados em diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico, iluminação e limpeza pública entre outros.

A sociedade contribui e, em contrapartida, é beneficiada com as ações realizadas pela Prefeitura.

Com relação ao IPTU de anos anteriores, os contribuintes devem procurar o Setor de Tributos na Sede da Prefeitura, Praça Cristo Redentor, 08, Centro, ou pelo telefone (81) 4042-2168 ramal 203.

Caso não receba por algum motivo o IPTU em sua residência, estabelecimento comercial ou empresarial, favor procurar o Setor de Tributos na Sede da Prefeitura Municipal de Glória do Goitá, das 07h ás13 h, de segunda a sexta-feira.