Governador e Prefeita inauguram sistema de água em Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Governador e Prefeita inauguram sistema de água em Glória do Goitá

Publicado em 10 de fevereiro de 2018, por COMPMGG | Categoria: Educação

Um dia de festa e muita alegria marcou a vinda do governador Paulo Câmara (PSB) a Glória do Goitá, nesta quinta-feira (08).

O governador Paulo Câmara juntamente com a prefeita Adriana Paes, o presidente da Compesa Roberto Tavares e os deputados André de Paula, Henrique Queiroz e, acionaram o chuveirão simbolizando oficialmente inaugurado a rede de distribuição de água para o Loteamento Campo Alegre II.

A Banda de Fanfara da Casa da Juventude fez uma apresentação para o governador e todos que participaram do evento.

A obra consiste na implantação de 5 km de rede de distribuição para atendimento a 500 residências do Loteamento Campo Alegre, no município de Glória do Goitá, beneficiando 2.000 pessoas.

A ação é uma parceria entre a COMPESA, que realiza o fornecimento dos materiais e executa os serviços especializados, e a Prefeitura de Glória do Goitá, que realiza as escavações e reaterro de valas.

Com a realização da obra, os habitantes do loteamento serão abastecidos com água em suas residências diretamente por meio da rede de distribuição.

Participaram do evento o secretário da Casa Civil Nilton Mota, o presidente da Compesa Roberto Tavares, o ex-prefeito Djalma Paes, o deputado Joaquim Lira.
Participaram também da inauguração os vereadores Nildo Caboclo, Cícero de Tapera, Berinho, Evandro Teodoro, Beto da Água e Kaio Nery. Além de prefeitos e ex-prefeitos da Região.

Fotos: Gilmar Santos/SEI